sábado, 5 de dezembro de 2009

Apresentação!

Olá, aqui é a Amu~Louise!Eu vim aqui para reformar a apresentação!^^
Esse blog não foi planejado, surgiu por acaso.
Bem, minha irmã gêmea tinha um blog desde setembro do ano passado e aí ela me recomendou que fizesse um blog, mas eu não tinha paciência, só três meses depois que eu tive coragem, começou com um diário e depois, minha BFF Bibii Amu perguntou se eu não queria falar nada da cultura pop japonesa, mas no início, não foi Pop da cultura pop japonesa e sim por que eu adoro anime e música pop, mas agora pop é da cultura POP japonesa.
RECOMENDAÇÃO:Não usem esse blog na internet explorer 6.

Atenciosamente, Amu~Louise & Bibii Amu.

Um comentário:

Unknown disse...

Oiiieee!!!
Seu blog tá foufo, mas tenta fazer outro banner, esse tá gigantesco e tá deformando a página =/
Gostei do seu button da Full Moon *-*
TAMBÉM AMOOOO A LOUISEEE!!!<3333

Kixuuuuss ;***
HikariBibii
~chan :3