quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Naoko Fãs!

Oi, gente, últimamente ando viciada em desenhar. Graças à HikariGigii, esse é o meu desenho, não ficou muito bom, por cupa da scanner(malvada).Todos dizem que eu desenhom igual à Naoko Takeuchi, mas não acho.Hoje tenho que estudar muuuuito!Pois hoje tenho prova oral no meu curso de inglês.Sem falar que a Gigii-chan também tem e como a prova oral é em dupla, vamos fazer de tudo para irmos juntas.
------------------------------------------
Plágio, que coisa feia.

Bom, uma garota chamada Meroko disse que a HikariGigii estava plageando o TSUNDERE quase prédio.Bem, a Gii, criou o TSUNDERE, em fevereiro e a Meroko criou em outubro.E ainda diz que ela que plageia, peço a ajuda de vocês, me enviem e-mail:amu.louise.crp@gmail.com.

Bjos,
Amu Louise

Nenhum comentário: