sábado, 22 de janeiro de 2011

No shopping!

Hoje fui ao shopping com as minhas amigas HikariGigii, CrystalGirl e minha maninha YellowClow, que tem uma mania irritante de não querer aparecer em foto nenhuma! Por isso, ela tirou as fotos.

Primeiramente, eu cheguei ao shopping estava ligando para a Gii perguntando se estava em casa ou no shopping.

Gii: GRAZIELAA!... Eu estou te esperando aqui na porta do shopping há meia hora e você não chega! Onde você está?

Eu: Calma, amiga, eu entrei pela porta da rua, pois, minha mãe não entrou pelo estacionamento.

A HikariGigii é uma tsundere em pessoa! ¬¬"'

Eu e minha irmã fomos para a porta encontrar com a Gigii e ela estava com a CrystalGirl.

Nós demos uma voltinha no shopping e fomos para o banheiro, sério, BANHEIRO! E tiramos a primeira foto do nosso passeio.

Legenda( Sim, eu vou colocar legenda! xD) Bolota azul escura é a HikariGigii e a Bolota azul clara é a CrystalGirl.
Legenda: A Usagi sou eu loira e alokada, a Rei é a HikariGigii, sei lá por que e a Minako é a minha irmã( YellowClow), loira e igual uma criança no shopping, fomos para a Leader e eu tirei uma foto com a HikariGigii e a CrystalGirl esmagadas e é essa aí em baixo:

Legenda: Vermelho é a HikariGigii e azul é a CrystalGirl, ficou muito escura e tirei outra com elas e ficou um pouco parecida e usei alguns efeitos especiais. 8D

Acho que não precisa de legenda agora, né?

Paramos de tirar fotos um pouquinho e fomos comprar coisas na Moda.

Gii: Noes, COMOPODD: O mundo acabou!

Ficamos admirando os produtos e a tsundere em pessoa  teve que nos aguentar por 20 minutos. *-*
Quando chegou a melhor hora, a hora deeee: ENTRAR NA BANCA DO FINAL DO SHOPPING! YEAH BABY! Imaginem o que a gente foi ver lá? Mangás, é claro.

Legenda: Acho que nem precisa, mas tiramos fotos das capas dos mangás da banca. XD X3

Legenda e etc: Após sairmos da banca, eu tirei uma foto num espelho de uma loja de sapatos. XD Preta e branca.
Fomos à uma loja de música e ficamos ouvindo umas músicas bestas lá e depois saímos para lanchar.
Legenda: Nem sei se precisa mais disso e até que enfim minha maninha apareceu na foto! 8D e como podem ver ela é muito maior do que eu, bem isso aconteceu depois que fomos no Bob's e fomos no banheiro.
Tiramos uma foto no espelho.

Depois fomos tomar Frozen Yogurte e depois fomos ver umas roupas na C & A e a mãe da Gii ligou, dizendo que ia nos buscar ( Pois ela ia buscar nós quatro) e pegamos chuva e engarrafamente. ):

Espero que tenham gostado e lido esse mega-post e aproveitem bastante essas férias!

Um comentário:

HikariGigii disse...

Nossa, Amu-chan, esse passeio foi muito zoado! 8D Isso tinha que acontecer todo final de semana (Se a nossa escola permitisse '-').
Beijos, miga, até dia 8.