domingo, 8 de agosto de 2010

Daqui a pouco,UM TEMPLATE!

sailormoon.jpg
Daqui a pouco(Pouco nada!),mais ou menos uma semana,XD vamos ter uma template,tudo preparado pela Hikariin-sensei.Rs.
Se caso entrarem no meu flogão, não pensei que seus PC's estão loucos,porque ainda não postei!
Pois vou ver se consigo hoje,oks?Peço-lhes que não me adicionem no orkut por aquele endreço que deixem em uma das minhas postagens,pois eu exclui aquele,é que eu botei a minha foto e não consegui mais tirar, e vocês não podiam ver a minha foto!
_______________________________
Tinha gente me amandando e-mail para saber como eu me relaciono com minhas amigas:
Primeiro conheci a MistyGirl que deu uma endereço para a minha gêmea da HikariGigii,aí elas começaram a se conhecer no MSN e no dia 10 de janeiro,elas se viram pessoalmente no Rio Anime Clube e ela me apresentou a Gii,que estava com a CrystalGirl e também me apresentou,agora somos tão bests assim!

Obrigadinha da Amuzinha!X3 XD




























Nenhum comentário: