domingo, 29 de agosto de 2010

Uma visita ora lá de inesperada!


Desculpem-me por não ter postado esses dias, é que estou bastande ocupada com umas tarefinhas!
______________________________________________________________________________
Bem é que ultimamente tem um homem chatérrimo batendo na porta aqui da minha casa!
Ele é meu novo visinho!
______________________________________________________________________________
Na escola...

Nessa semana tenho prova de Português e outra de inglês!
Nesssa sexta,minha irmã veio falar comigo que iria MUDAR DE SALA!?
A nossa sala é a 602,mas ela queria ir para a 603.
A Hii(Vcs a conhecem como Hikari) também é da minha sala e também ficou apavorada.
Naturalmente, isso aconteceu por que ela simplesmente conheceu a garota mais popular do colégio(ainda existe isso, p/ mim isso é coisa de filme americano!).
______________________________________________________________________________
Na vila mágica...

Morro de vontade de ter uma vila mágica pelo orkut!Mas não consego colocar um no meu!Todo mundo que eu conheço tem vila mágica, e eu nada!ioi

Espero que tenham gostado do novo quadro!

Kixuuuuuuuuuuuuuuuuuuuus,
Amu~Louise!

Nenhum comentário: