sexta-feira, 24 de setembro de 2010

21 de setembro,um dia especial!

Quanta poeira por aqui,não acham,meus seguidores?Uma semana sem postar!

Bom...Quero inverter isso!


Acho que não deveria fazer isso mas...ESTOU A MAIS DE TRÊS MESES SEM ENTRAR NO MEU E-MAIL!


Descilpem aqueles que me mandaram e-mail não correspondido,é que meu e-mail ficou maluco!


Farei o máximo para responde-los,OK?

___________________________________

SHOUJO LAND:

É um blog super,feito pela HikariGigii.

Lá tem utilitários de dowloads e notícias sobre shoujo do mundo!Vale a pena conferir.


___________________________________

Povenhoooooo....
Dia 21 de setembro foi um dia super,o dia em que a o grupo Girl'scandy se uniram(Amu~Louise,HikariGigii,YellowClow,CrystalGirl e Misty-chen).

Cada uma de nós sorteamos uma,eu sorteei a HikariGigii e ela me sorteou,cada uma fez um pedido!
HikariGigii=Um coelho de pelúcia
Amu~Louise=Uma conta do vila mágica
YellowClow=Um gatinho de pelúcia
Crystal Girl=Uma sandália 35.
MistyGirl=Um vídeo da Misty.

Essa é a Lady.Coelha que eu dei para Gigii-chan,tadinha da Usagi!

Obrigada por lerem esse mega poster!

Bjos,
Amu~Louise

Nenhum comentário: