domingo, 5 de setembro de 2010

Gaia no Hanto


Oi,pessoal,venho lhes dizer da 1ª fanfic do blog, que é obre uma garota chamada Momo Juno Gaia no Hanto.Também, peço-lhes que acessem o meu novo blog,clicando aqui.
---------------------------
Autora:Amu~Louise
Livre.
____________________
Eu me chamo Momo Juno,mas todo mundo me conhece como Juno,sou uma garota de classe média baixa e consegui uma bolsa em um colégio de ricos.Hoje é meu primeiro dia.
Yomiko:Anda logo,Momo-chan,vai se atrasar!!!!!!!!!òoó
Momo:Calma,mãe,estou pronta!
Nós fomos andando por 10 km até chegar na escola.Ao chegar,minha mãe me dá um beijo na testa e diz:"tchau!"
Momo:Tchau,mãe,até mais tarde!^^
Eu tinha chegado atrasada!O carro de minha mãe engssou,então ela me levou a pé.Quando entrei,nenhum professor estava na sala,todos me olhavam e finji que nem percebi e sentei.

Continua...

Nenhum comentário: