domingo, 14 de novembro de 2010

Desculpem a demora!

yui8.pngOi,gente,voltei para a alegria de todos...*não riam*

Escola parece com o MAR ;

Os ALUNOS boiando,
Os PROFESSORES navegando,
As notas AFUNDANDO,
e agente só tirando ONDA (:
HAHAHAH *-*

Minhas férias estão finalmente chegando!*_*
220-1.jpgNão vejo a hora,mas também as provas.*facepalm*
Irgh!!!!!!!ò.ó






Mas no fim das contas,vou ter um Goukon com minhas bests!YEAH BABY!Aproveitar para tricotar!Rs.

Sei que é meio micoso colocar as notas na net,mas eu tirei 9,5 em português.*Ufa*

Também estou fazendo um cursinho de desenho de mangás,ai que inveja da Momoiro,ela não precisou de curso nenhum para aprender a desenhar.

1.JPG
Ah eh,eu ganhei doce no halloween.YEAH BABY!!!FOI LÁ NO MEU CURSO DE INGLÊS.

ESSAS SÃO AS NOVIDADES!

Bjnhos de Morango!

Um comentário:

HikariGigii disse...

Um Goukon,vai ser mara,e a idéia foi minha!^^Eu não ganhei nada de halloween,mas tudo bem.Ganhou um adesivo da Anna Maria.