domingo, 21 de novembro de 2010

Luluzinha Teen vira bruxinha em Ed Especial

LULUZINHA TEEN E SUA TURMA EM:
LULU SOTHER: A VIDA É MÁGICA

Inspirada no universo mágico das produções de sucesso mundiais Harry Potter, Senhor dos Anéis e As Crônicas de Nárnia, a Ediouro lança, no próximo dia 10 de novembro, uma edição especial da revista Luluzinha Teen e sua Turma, intitulada como “Lulu Sother: A vida é mágica”.

Em formato diferenciado, 17x24, e totalmente colorida, a revista trará uma história recheada de surpresas e, claro, muita magia. Além das 64 páginas da história, a revista terá mais 16 páginas com curiosidades, quizz, testes, entre outros.

“Lulu Sother: A vida é mágica” faz parte de uma série de edições temáticas que a Ediouro tem lançado simultaneamente às publicações mensais e regulares de Luluzinha Teen e Sua Turma, como foi “Depois do Crepúsculo” e “Amigos.com.você” de Thalita Rebouças.

HOTSITE EXCLUSIVO

Para complementar esse lançamento, a edição terá um hotsite exclusivo da revista (www.luluteen.com.br/avidaemagica). Por meio dele o leitor terá acesso a informações sobre a edição, bem como conteúdo especial: wallpapers e fundos de twitter, além de um dicionário de palavras mágicas.

CONCURSO CULTURAL

Esta edição especial traz ainda o Concurso Cultural “Meu Pedido é Mágico”, que premiará diversos leitores com netbooks, TV de LCD, DVDs Player e muitos outros brindes superlegais.

Para participar, basta acessar o link do concurso no hotsite da edição (www.luluteen.com.br/avidaemagica) e preencher o cupom respondendo à pergunta: “Se você tivesse direito a um pedido mágico, qual seria ele e por quê?!”.

Os donos das respostas mais criativas levarão os prêmios!

ENREDO

Assim como todas as histórias de Luluzinha Teen e Sua Turma, nesta nova história Lulu vive uma aventura eletrizante, só que desta vez, será recheada por muita magia.

Tudo começa com, o que parece, uma simples escolha de um vestido. Com o fim do ano letivo na Escola Unida, em comemoração, surge um baile à fantasia e Lulu escolhe um vestido que, segundo Glorinha, é um TRA-PI-NHO. Aliás, não é exatamente a Lulu quem escolhe...

Em meio à festa, algo estranho acontece. Um bilhete mágico leva Lulu para outra dimensão onde é conhecida pelo sobrenome Sother. Lá encontra seus amigos que ganharam características mágicas como a Aninha que tem um Smartphone mágico e o Alvinho que pratica Skatebol.

Só que não são apenas os amigos de Lulu que também existem nesse universo paralelo... O grande vilão de Luluzinha Teen e Sua Turma pode acabar dando as caras na escola mágica Róg Artes.

É neste contexto de magia e imaginação sem limites que “Luluzinha Teen e sua turma – Lulu Sother: A Vida é Mágica", chega às bancas!

Fonte:Anime Pró

Nenhum comentário: