sábado, 20 de novembro de 2010

A nova autora...

Oi,gente!!!Eu sou Grazii.Usagi e sou a nova autora do blog.Eu sou um pouco conhecida como fã n°1 da Usagi da minha própria fanfic:Magical Pokémon Land.Para quem não conhece a fanfic e nem a Usagi-chan,aí vão as informações:

Usagi é uma garota que deseja ser uma top coordenadorae ingressou aos 11 anos para poder começar sua jornada junto à sua irmã Bunny.Mas no decorrer de sua jornada descobre que seu Buneary é um pokémon muito forte, e é perseguida pela Equipe Cosmos(Mika,Mike & um Raichu falante),muito famosa por roubar pokémons fortes,tentam roubar sua Buneary.
Informações mais precisas:
Nome completo:Usagi Hikari Katomoi
Idade:11 anos.
Cidade natal:Land(Eu inventei)
Signo japones:Coelho(1999)
Data de nascimento:03/05/1999(A mesma que a minha)
Tipo sanguíneo:B+(O meu também)
Mais informações:
Possui mãe,pai e é uma onee-chan.

Mudando de assunto,a Amu~Louise me pediu para compartilhar o blog e para ajuda-la com downloads de animes e mangás e com notícias também e como eu sou muito solidária,acabei aceitando,como podem ver,sou uma das admins do blog.Espero que gostem.^^

Kisses,
Grazii.Usagi

Nenhum comentário: