sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Voltei,meus amores!

Oi,pessoas,voltei para a alegria de todos!!^^

Finalmente tenho minhas tão eseradas férias.Querem um biscoito???É essa semana vi minha amiga CrystalGirl ela me deu uns biscoitos,eram cookies.Ela ficou falando um monte de coisas para mim,nós conversamos por um bom tempo,faz tempo que nós não nos vemos,já que não estudamos mais juntas,ela estava maior do que na última vez que a vi.

Ah é,hoje a Usagi,a coelha de pelúcia da gii fez um ano hoje, teve até festa.

Ontem entrei de férias,fiz um Goukon com minhas amigas e depois eu e minha gêmea fomos para o niver da Usagi,foi super,teve um bolo com a foto dela.A Lady também estava lá.

Parceria nova:

Momo animes,obrigada à Mee-chan por pedir parceria e deixar seu comentário aqui.^^

Mudando de assunto...

O que acharam do novo lay do blog?E o banner?E o título?Comentem, hein?

SEGUIDORES,CADÊ VOCÊS QUE SUMIRAM E NÃO COMENTAM MAIS???TTOTT

O blog de Shugo Chara é muito lindo!>o< O lay com aquelas fotos é maraaaa!!!Como se faz???

Beijokas.

Nenhum comentário: